2 de abril de 2009

Imagens com textos e frases





















(Retirados de diversos sites - caso conheça a autoria de alguma imagem ou texto por favor me fale para que eu dê os devidos créditos)

4 comente aqui:

Tatá disse...

lindos irmã!!

Giselle disse...

Oi She,
uma frase mais linda que a outra, e que nos faz um bem enorme qdo a lemos...
Beijo grande

A vida é uma arte disse...

Quantas frases lindas, então vamos lá. Fiz um projeto com uma amiga e usamos o poema da cecilia," Leilão do Jardim".Quem me compra um jardim com flores?

borboletas de muitas cores,

lavadeiras e passarinhos,
ovos verdes e azuis nos ninhos?

Quem me compra este caracol?

Quem me compra um raio
de sol? ...........................

Mário quintana...Adoro.O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Se eu fosse falar de todos citados, era melhor você emprestar o blog, porque seria um post :)

Lindo as citações viu....Beijão amiga
Nicinha

LEOPRIX PODIM disse...

Amei são lindos!!!!!