11 de janeiro de 2010

Pedido de Oração

Gostaria de fazer uma corrente de oração pela Isabela, que sofreu um grave acidente ontem e está internada em estado grave.
Ela cantava na minha paróquia e chegou a participar do cd da minha amiga Claudia.
Foi aluna do meu pai e conhecemos sua família, pois moramos bem perto.
Ela estava no ponto de ônibus, saindo da faculdade, houve um acidente e foi atropelada na calçada, foi operada e parece que seu estado de saúde é bem grave.
O próprio médico disse que ela precisa de um milagre.
Então é isso que eu peço a Deus nesse momento:
Por favor, meu Deus, faça um milagre na vida dessa menina, que ela possa se recuperar e, para honra e glória do seu nome, possa ainda te servir, te louvar e dar testemunho do seu poder, o nosso Deus do impossível.

"Senhor, em vossa cólera não me repreendais, em vosso furor não me castigueis.
Tende piedade de mim, Senhor, porque desfaleço; sarai-me, pois sinto abalados os meus ossos.
Minha alma está muito perturbada; vós, porém, Senhor, até quando?...
Voltai, Senhor, livrai minha alma; salvai-me, pela vossa bondade.
Porque no seio da morte não há quem de vós se lembre; quem vos glorificará na habitação dos mortos?" (Sl 6, 2-6)

3 comente aqui:

Claudia Gomes disse...

Sheila, como uma pessoa que conviveu muito próximo de Izabela mesmo não sendo da família dela, mesmo não sendo minha filha de sangue, mas sim uma filha que escolhi, eu brinco, até que ela é minha filha musical, te agradeço pela sua carinhosa postagem e como a família dela não está com cabeça para agradecer, tomo a liberdade de faze-lo,mas com certeza Izabela também o fará quando estiver boa. Tenho fé que juntos, numa só corrente de orações conseguiremos fazer com que Deus realize este milagre e ainda ouviremos muito a voz e novas composiçoes dela, leremos suas poesias e tudo mais que ela sabe fazer. Belinha Si bemol, estará contagiando todos nós novamente com sua alegria.
Ela é uma pessoa de força e oração.
Um trecho de sua música de Nossa Senhora "Afeto materno" diz:
"Mãe porque tanta querra
prevalece na terra invadindo os corações.
São tantas vidas perdidas
muitas já sem família
implorando por um pão.
No meio desse louvor nós te pedimos o calor
e o afeto tão materno para os menores que estão sem lar,
sem uma luz pra se guiar.
Mas não te esqueças também
dos teus idosos tão amados
que hoje estão abandonados
necessitando de amor..."
É uma linda oração e ela pede a intercessão de Maria para todos os que sofrem.
Peço com todas as forças do meu coração que Deus Todo Poderoso, realize este milagre.
Bjos carinhosos para você e todos que estiverem nesta corrente de orações e principalmente para Izabela.
Claudia Gomes.

Carla Alves disse...

Estou em oração, ontem quando a Claudinha me falou na missa sobre o acidente, fiquei muito triste apesar de não conhece-la, é uma filha amada de Deus. Quero nesse momento como filha amada do Pai dedicar essa oração:
" Senhor Nosso Deus e Pai, te entrego em tuas mãos a nossa irmã Isabela. Venha com Teu Espírito Santo de Amor sobre ela nesse momento, naquele hospital. Ela é tua serva Senhor então cuida, ampara e proteje sua filha. Olha por seus familiares e todos que sofrem por seu acidente mas que creem na sua plena recuperação. Maria Santíssima nossa mãe protege a Isabela no seu colo de mãe, cubra com seu manto sagrado e intercede por ela. Amém!

Em oração todos juntos, em fé ela vai sair dessa!
ISABELA ESTAMOS COM VOCÊ!!!!
Carla Alves

Isabella disse...

Olá Sheila! Tudo bem?
Passando para avisar que tem selinho para você no meu cantinho ♥
Passe lá para pegar!
Beijos,
Isabella,
www.talkisabella.blogspot.com