24 de agosto de 2010

Ser catequista é...

Eu gostaria de presentear a todos os catequistas que passam por aqui pelo Dia do Catequista, mas resolvi representá-los presenteando os 18 catequistas que tiveram coragem de participar do Desafio do Blog Catequese Caminhando e fiz plaquinhas personalizadas com cada uma de suas lindas frases.
Podem pegar, são para vocês! É só procurar pelo nome...
Que vocês tenham sempre essa conciência que maior do que um prêmio ou a vitória no desafio, levar os catequizandos à mesa da Eucaristia não tem preço!




















Coloquei as plaquinhas em branco neste álbum para vocês usarem a criatividade:
Imagens para plaquinhas

8 comente aqui:

Adelino J. Vieira (DEL) "Catequista" disse...

Retribuindo a visita! Que Deus nos abençoe e nos ilumine em nossa missão de catequistas!

Catequese Caminhando disse...

Sheila, que coisa mais linda!
Já postei e tenho certeza que todos ficarão emocionados.
Vou colocar as plaquinhas no Picasa, tá?
Bjs,
Clécia

milla disse...

Que a cada amanhecer você possa renovar o seu sim a Deus.E que nossa missão seja feita com muito amor... e passada com mais mor ainda, pois devemos ser catequistas em todos os lugares.
obrigada pela homenagem...
Deus te ilumine
beijo

lucia disse...

Nossa! Fiquei muito feliz! Que homenagem linda! São essas coisas que nos dão força para continuar essa linda missão de catequista!
Obrigada mesmo gente! Que Deus as abençoe sempre!

Imaculada Cintra disse...

è minha amiga jurada, se já estava difícil escolher, com suas plaquinhas ficou mais ainda, porque elas ficaram mais bonitas ainda... Todos estão de parabéns e já são mais que vencedores!!

Abraços
Imaculada

Marcia disse...

Lindo essas plaquinhas! Parabéns!Eu não participei do desafio, mas fiquei muito emocionada pela sua homenagem. Que Deus nos dê força e coragem para continuar a caminhada. Feliz Dia do Catequista a todos!

Anônimo disse...

Oi Sheila, gostei muito do seu blog.Sou catequista e fiquei admirada com tanta paixão que vc o faz. Amei as homenagem pelo dia do catequista....tirei algumas ideias para montar mensagens para os meus catequistas aqui...

Que Deus continue te iluminando!!!

Abraços fratenos

Flávia

Sindysjc disse...

Ser catequista é tudo isso mesmo...Obrigada Sheila...por sua dedicação e disposição das coisas q vc posta no seu blog, me ajudam e muito a evangelizar na minha paróquia.Que Deus esse dom q vc tem.bjus Sidinéia SãoJosé dos campos