7 de fevereiro de 2011

Oração de Aniversário

Senhor!

É grande a minha alegria em poder celebrar mais um ano de vida.

Obrigada pelos dons e virtudes que me deste, pela família e amigos que admiro.
Viver é uma preciosa dádiva.

Viver é renascer, prosperar, sempre renovando as esperanças de trilhar novos caminhos.

Quero conservar o espírito inovador em busca da felicidade.

Guia meus passos, ó Deus, ilumina os meus pensamentos, orienta-me nas dificuldades, aumenta a minha fé, dá-me sabedoria e humildade para cumprir minha missão, conforme teus desígnios.

Na graça de festejar mais um aniversário, eu te ofereço o meu amor, peço-te que me abençoes e me inspires a ser feliz por toda a minha vida.

Amém!

9 comente aqui:

Cristiane disse...

PARABÉNS SHEILA QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE COM A LUZ DO ESPÍRITO SANTO,NESTE TEU DIA .QUE NOSSA MÃEZINHA TE GUARDE E TE PROTEJA COM TEU MANTO SAGRADO.BEIJOS CRIS

Helso e Ivani disse...

Parabéns!!!!!!
Que Deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde, paz e luz, para continuar firme na missão de evangelizar.
Beijos.
Receba essas flores com muito carinho.
Link:
http://www.recadodeorkut.com/498/040.jpg

Imaculada Cintra disse...

Oi Sheila!
Como é bom celebrar contigo, mesmo que virtulmente o dia do seu aniversário. Também agradeço à Deus por ter escolhido você e por você saber usar tão bem os dons que Ele te deu.
Parabéns, muita paz pra vc, e saúde, sabedoria e garra para conduzir sua turminha...

Abraço abem apertado pra vc...
Imaculada Cintra

Anônimo disse...

Parabéns Sheila pelo seu dia q Deus e Nossa Senhora te ilumine e te proteka sempre.

Rita disse...

Parabéns amiga querida.
Desejo muita saúde, paz, amor e felicidades. Que voce possa estar sempre assim como essas rosas recebendo todas as bençãos de Deus e transmitindo para todos nós que estamos a sua volta. Que Nossa Senhora te abençoe e te proteja!
Bjs. da amiga Rita de Cassia

Caminhando com Jesus ! disse...

Olá Sheila!
Feliz Aniversário!
Que o Senhor te abençoe e te ilumine!
Beijos!!

Sheila Oliveira disse...

Parabens Sheila, que Deus continue a iluminar o seu caminho e esse seu dom maravilhoso, de levar a palavras de Deus para as crianças...Felicidades bj

Roberto Garcia disse...

Olá Querida Amiga Sheila...
Que Deus te Ilumine sempre... que continues sendo esta guerreira que mesmo diante da tantos desafios, não desiste doas teus desejos... Deus está contigo e o plano d'Ele para você é muito grande, vc sabe disso....
Um beijão enorme e que possamos continuar cultivando nossa amizade por muitos anos...

Roberto Garcia disse...

Olá Querida Amiga Sheila...
Que Deus te Ilumine sempre... que continues sendo esta guerreira que mesmo diante da tantos desafios, não desiste doas teus desejos... Deus está contigo e o plano d'Ele para você é muito grande, vc sabe disso....
Um beijão enorme e que possamos continuar cultivando nossa amizade por muitos anos...