25 de fevereiro de 2012

Sugestões de lembrancinhas

Vocês lembram daquelas lembrancinhas que eu fiz para a Jornada Catequética?


Acabei fazendo este tipo de bloquinho também com o EVA que sobrou e umas fitinhas de Aparecida do Norte que tinha em casa:

E lá na Jornada recebi algumas lembrancinhas também, vejam:

Que capricho!

Essas cestinhas vieram com balas:

Caixinha feita de dobradura:

Veja aberta:

Estas vieram com pirulitos colados no verso:

Ímã de geladeira:

E para levar amanhã na vivência da Iniciação Cristã da minha paróquia, fiz esta:

Com uma oração no verso:
“Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho!
Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar,
aquilo que devo dizer, como eu devo dizê-lo,
aquilo que devo calar,  aquilo que devo escrever,
como eu devo agir, aquilo que devo fazer,
para procurar a Vossa glória, o bem das almas
e minha própria santificação.”

Acharam fofa? então façam 50! rs...

Segue o modelo:
Agora, queria mostrar outra coisa para vocês...
Minha amiga Claudia pegou um conto de ninar escrito por mim (leia aqui) e montou uma caixa com os personagens e as casinhas, para contar na biblioteca onde ela trabalha... nossa! eu fiquei muito emocionada... vejam como ficou linda:


Obrigada pelo carinho, amiga!

E para vocês um santo domingo!
Fiquem com a paz de Cristo e o amor de Maria!

6 comente aqui:

Jonathan Cruz disse...

adorei todas as sugestões e a obra de arte da Dinha ficou d+++

bom domingo em família querida!!!

Cris Menezes disse...

Oi, Scheila. Linda as suas sugestões de lembrancinhas.
Paz de Cristo e o amor de Maria.

Imaculada Cintra disse...

E aí...o que não faz uma férias... e uma boa porção de amor por tudo que faz... amei! essa pombinha, será legal para pentecostes... farei, com certeza!!
Já pensou nós duas fazendo essas coisinhas e colocando nossa conversa em dia??? Seria mais que bom neh!!

Imaculada Cintra disse...

ai...esqueci, eu to aqui curiosa...vc ficou de me ligar e nada...estou esperando pelas novidades... beijusss

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

As lembrancinha ficaram lindas mesmo... Você é demais Sheilinha, até o pirulitinho você colocou aí, né? rsrsrs... Beijo grande e parabéns à todas que fizeram esses mimos lindos!

Entre Pássaros e Flores disse...

Amei seu cantinho,é um Blog para seguir, partilhar e compartilha!